terça-feira, 17 de novembro de 2009

D0 cintilLnTE ao ca0S


"Quero uma vida nova, sem velhas e perfumadas amarras,
sem brigas, ou vaidades, nem mais amadas.
Jogarei fora meus velhos sentidos
quero o caos dentro de meus ouvidos.

Morrer sem pensar porque,
reviver sem ter mais que sofrer.
feliz por saber que naum importa aonde,
nossa amizade vai muito alem do horizonte.

A linha do pavio que se esgota
aquele fogo que arde em brasa,
aquela terra que a sua pele esfola,
seu sangue jorra, mas a dor faz cócega.

A luz que cintila, brilha e eXpande,
envolve teu velho corpo, absorve
te torna livre, nos leva ao norte.
Leva minha vida,
me concede minha morte".



Aos meus irmão F.O.X.!

"Antes da paz, que venha a guerra"

Um comentário:

  1. Oh puxa vida
    Quanto tempo que não te via pelo meus domínios.
    Mas fiquei muito feliz.
    Já estava sentindo falta de seus comentário bonitos, alegrando meu dia.

    Obrigada pelo elogio às minhas imagens.
    Tenho apenas um pouco de sentimento na hora que as escolho.
    Uma pitadinha de coração.

    :D

    Claro que pode roubá-las. Estão lá justamente para isso.
    Hihihihih

    Sinta- se em casa.

    (quem ve você falando, pensa que suas imagens são feias ¬¬)
    HAHAHA

    Boa semana Senhor Will

    ResponderExcluir

Agradecemos qualquer palavra....