sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Abismo, sombras e sacrificios!


Camapuã to PP




"Vejo ao longe uma montanha de inovações
só não chego ao seu limite,
por estar preso a uma pesada corrente de emoções.

... Balls and Chains"
-----------------------------
Flag OUT!!!


"Mostre-me como vive seu povo
e te direi que será teu governante"
----------------------
Redempition comes before Death





"To ascend you must die.
You must be crucified,
For our sins and our lies!
Good-byyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyye"

-Eulogy, by Tool







"Quem olha muito para o abismo, o abismo olha de volta"

Um comentário:

  1. É tão engraçado super ouvir você "falando"umas coisas que caem tão bem nessas horas.

    Eu acho que, a partir do momento que você perde o brilho no olhar, aquela vontade de buscar o desconhecido, você se acomodou. E daí, meu amigo, você não conseguirá mais mudar o principal: Você.

    Atualmente as pessoas têm medo de sairem dos padrões, de expor opiniões. Parece que não podem sair dos moldes. É uma coisa intragável. E além de não fazerem, condenam todos os que fazem.

    Sinceramente, eu procuro ter a minha volta pessoas que não se acomodam com essas coisas. Que de fato possuem aquele brilho no olhar, para terem a mesma motivação que eu. Em grupo sempre é mais fácil, né.

    A utopia pode ser atingida! Tenho plena consciência disso. Não vou me acomodar, tendo diante de mim, a oportunidade de fazer um mundo melhor.


    E sempre é bom encontrar pessoas que compartilham dessas ideias.

    Will, um cara que não existe, mas que faz o mundo das pessoas ter um tom diferente.


    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir

Agradecemos qualquer palavra....