sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Am0R, sem n0ss0s Dêm0n|0S


Morte, nos permita compartilhar de seu Amor!


- §eus 0lh0s

"Permita-me ser capaz de ver o mundo pelo seu ponto de vista,
só assim te compreenderei melhor."

--------------------------
- §ua Alma

"Não me diga que não me quer, apenas,
mas reconheça, para si mesma,
que tem tando medo quanto eu
e talvez nós chegaremos em algum lugar,
juntos."

--------------------------

- §eus pass0s

"Amor não existe apenas por existir. É algo que se cria, rega-se todo dia, conquista-se aos poucos com muita paciência para que dure quantas eternidades restarem. Não é algo que se sente por uma só pessoa, mas sim, um costume que se adota; É saber colocar-se no lugar dos outros; É ter respeito, compreenção e humildade.

Muitos sabem o que é sentir-se apaixonado, mas poucos saberão o que é amor se não souberem desejar a felicidade para quem não nos quer por perto".

Um comentário:

  1. Will!
    Quanto tempo que você não aparece no meu blog!

    Você tá muito sumido dessa vida. Hunf hunf hunf.

    O senhor e essa profundidade. Eu sou burra. Nunca entendo o que você quer dizer.

    Pra mim, todos os dias são os últimos. Pra isso que a gente tá aqui: Pra ser intensa.


    Se não for assim, não tem graça.

    Afinal, o que é a vida, senão um amontoado de emoções?

    Se é pra sentir, que seja profundo!

    Beijos

    ResponderExcluir

Agradecemos qualquer palavra....