sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Contrates de um coração SEMIserrado




SÚBITA SUBIDA


A beleza de um novo dia,
O raiar de SOL que aquece tua janela
Remete a alegrias de infância,
Pés descalços em meio ao vento,
Ao orvalho, à relva.
Com imaginação, fecho os olhos e observo o céu,
Vejo nuvens em forma de dragões e coelhos,
Um pequeno Dom Quixote à espera de Rocinate.
Espera inquietante.

Agora adulto, quero ser criança,
Brincar, sorrir e cantar.
Sem medos, receios, vaidades.
A cada três verbos abro o coração,
e com três substantivos volto a fechá-lo,
por precaução,
Para não lhe causar espanto.
A cada três respirações, percebo,
A alegria da criança que alimenta sua essência
Só mais um moleque que ri por estar vivo




Afastando você de mim
Quero dizer-lhe a felicidade que me deu
Te ter novamente em meus pensamentos.
Revolta, em seguida, por saber que tal pensar não foi meu.
A saudade é uma estrada longa, disse o poeta, que não queremos mais trilhar por você.
Não chegue perto, não ligue, nem mande mensagens.
Viva sua vida longe de mim, não quero mais sofrer por fantasmas do natal passado.
Desista escuridão, queremos mais LUZ!







Post dedicado à minha amiga Vozes, que, em meu coração, plantou otimismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos qualquer palavra....