segunda-feira, 5 de outubro de 2009

AnotherS FouR BrickS in the WaLL



Não se assuste visitante,
esse post sim, vai ser grande!

É complicado escrever pouco quando se tem muito sobre o que falar, então falarei de filme, viagem, livro e música, ou seja, de coisas que todos gostam, mas não necessariamente nessa ordem.

Enjoy:


+LI+ vr0 - "Paris é uma festa (móvel)" - Ernest Hemmingway

Quem gosta de filme romatico e já assistiu "cidade dos anjos" sabe do que estou falando. Hemmingway expressa detalhes. E quando ele se expressa falando de Paris, você descobre porque é uma festa. Uma grande e eterna balada de cheiros, gostos e imagens, coisas que não se vê em outro lugar. Nunca fui pra Paris, mas se vc ai, quiser conhecê-la, Hemmingway pode te ajudar. Roubei o trecho a seguir de um blog que visitei (http://pausadotempo.blogspot.com/2008/05/paris-uma-festa.html):

"Foi uma refeição maravilhosa a que fizemos no Michaud, quando conseguimos entrar. Mas quando terminamos e não sentíamos mais fome, a sensação que nos parecera fome ainda continuava dentro de nós. Continuava quando chegamos ao quarto e, depois de termos ido para a cama e feito amor, ainda estava lá. Quando acordei, com as janelas abertas e o luar nos telhados das casas altas, ainda estava lá. (...) Tinha de me esforçar para compreender o que se passava conosco, mas sentia-me demasiadamente estúpido. A vida tinha-me parecido tão simples naquela manhã quando despertei (...)
Mas Paris era uma cidade muito antiga, nós éramos jovens e nada ali era simples, nem mesmo a pobreza, nem o dinheiro súbito, nem o luar, nem o bem e o mal, nem a respiração de alguém que, deitada ao nosso lado, dormisse ao luar".


VIA/gem|: Voltando da Finlândia, a professora Loy inventa moda.
Paris, do alto de um avião.
Picture by: Lorrayne Tentoni.

E num é que é uma festa memo?
-----------------------

A viagem da minha amiga me lembrou que o Rio de Janeiro será sede das olimpíadas/2016. Disso todo mundo já sabe, ja que não se fala em outra coisa por ai. É bom dar os parabéns pros cariocas, pois eles merecem por viverem em uma cidade tão bonita. Espero que até lá, quando eu tiver 31 anos ('casildis'), já tenha trabalho e dinheiro para ver todo o mundo de perto. Também espero que na bandeira do Brasil, em homenagem a Kant, ao invés de 'ordem e progresso' esteja escrito "respeito e felicidade", mas isso, talvez, seja pedir demais.

Mas, se você que está lendo e sacou qual que é desse blog, deve estar se perguntando "esse bocó ainda não falou de morte".

hehehe, com vcs, o chapeleiro maluco e companhia:

MüSik<->The Killer is me - Alice in chains

"Don't need a gun
Pointed at me
Don't need to run
Killer is me
Killer is me
So the sun
Shines upon me
Having fun
Killer is me
Insane the mind
In the name of me
Can't find the time
To let things be
Insane the mind
In the name of me
Can't find the time
To let things be
Let things be
Oh yeah
Can I start over?
Oh yeah
Can I start over?
And get over it
So the sun
Shines upon me
Having fun
Killer is me
Killer is me
Killer is me
Oh yeah
Can I start over?
Oh yeah
Can I start over?
And get over it
Let things be".



(qualquer semelhança, mera coincidência?)

pHill.me:

Por fim, mas não menos importante! Quem ai não esta sedento de sangue para ver Jonnhy Deep outra vez? Ainda mais depois de ver o musical "Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet" estrelado por Deep ao lado da magnífica Helena Boham Carter (Marla Singer, em "Clube da Luta"), vê-los juntos de novo em "Alice no País das Maravilhas" com ceterza será excelente. Não preciso nem ver o filme pra saber, basta ver a maquiagem e o figurino:



Preciso falar mais alguma coisa? Bom cinema à vcs também. Agradecimentos à mãe de Tim Burton por tê-lo dado vida.

Ah, boa leitura também, se tiver o que ler,
boa musica se tem o que ouvir,
e se tiver onde ir,
boa viagem e até mais ver.
























Roubei ft.0 de:
Blo.G: afresquinha.blogspot.com

Tchicotraulizado por:
wiLL.

4 comentários:

  1. feliz era eu quando tinha todo tempo do mundo pra ler e mal lia por não ter dinheiros pra comprar livros. agora tenho dinheiros e não tem tenho tempo, irônico não? :D

    e acho que esse alice do tim burton vai ficar um cocô gigante mesmo.. :~~

    ResponderExcluir
  2. E não é que todo mundo gostou da foto :)

    Estou louquíssima para ver Alice no País das Maravilhas :) Haha hj eu ganhei Ratatuile em dvd haha ameiiiii


    bjus

    p.s. see u on tuesday?

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh
    Minha mãe mora em quatro barras. *-* Eu não.
    Moro no centro de curitiba, praticamente
    hihihi

    "sabe se arnaldo sorria,
    toda vez que te via?"

    Achei bonitinho o versinho. Apesar de não ter entendido muito bem (me dá um desconto, to no meio do trabalho, rodeada de processos para descobrir - e me aventurar - com os prazos)

    Não consegui ler o seu texto (merda) mas vi que tem Alice in Wonderland *_________*
    Gente, esse filme vai ser magnífico. To contando os segundos pro dia 10 de março chegar. Hihihih
    Õ trailer dele já tá nos meus vídeos preferidos ^~^

    Por falar nisso. Me add no msn qualquer hora dessa. Ou no orkut. Tanto faz Hihihihi

    Porque eu não sei quem é você. E isso me agonia :X
    Sou curiosa, sim sim sim.

    Beijinhos, e boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Precisamos mais de "respeito e felicidade" do que de uma frase positivista em nossa bandeira.

    ResponderExcluir

Agradecemos qualquer palavra....