quarta-feira, 14 de outubro de 2009

AvoltaDosquenumf0rum

Venha/Veja/Vingue/Vista/Volte






1.BleU





2.Lou.CuRa





3./VormunD/





4.SchIsM





5.My own Doppler


->"sem palavras para descrever o que se passou nesse feriado. então veja!"


* TAKE CARE!!!! Essas foto foram tiradas do site deviantart.com!! Todas as fotos podem estar registradas e conter direitos autorais. Cuidado com sua utilização, pq ser processado eh uma merda!

ChroN"s-lógicamente:
1)LILIEN_zart_V: by silent-order.deviantart.com
2)300_04: by m-igor.deviantart.com
3)why_so_serious: by Megson.deviantart.com
4)schism: by Oldboy1985.deviantart.com
5)untitled_blue: by ayanimeya.deviantart.com

Um comentário:

  1. Senhorito Will!!!

    Desculpe a minha demora na sua respota. é que ando tão corridinha. Até o meu blog, que é o meu xodó, tá meio abandonadinho :(

    Mas fiquei muito feliz em vê-lo firme e forte visitando-o.
    *-*

    Alguém tinha que ler as besteirinhas que eu escrevo.

    Mas como você disse no comentário. o Agora é eterno. E estou eternizando o meu

    Uma ótima semaninha para você *-* E que continue visitando o meu blog as moscas
    ihihihh


    Beijinhos

    ResponderExcluir

Agradecemos qualquer palavra....