segunda-feira, 21 de setembro de 2009

eXCuSa


Desculpe-me, amigo, por te fazer chorar! Acreditei piamente amar quem vc chamou de amor, e nada mais era do que ilusão. Estraguei algo que nunca terei de volta, isso por que acreditei estar fazendo a coisa certa para mim. O egoísmo não é certo. Agi com ela sem pensar em vc; tirou ela de vc; vc de mim; tirou ela de nois dois.

Ela foi a estrela dos meus sonhos. Construí um foguete com peças roubadas para chegar até ela, e ele explodiu sem sair do chão. Aquela estrela brilhará sim, rezo para que brilhe cada vez mais forte. Mas não a quero mais para mim. Estrelas são bonitas no céu, não para guardar em gavetas. Sorte de quem nasceu estrela e pode ficar ao lado delas para sempre.

Resta-me pouca coisa nesse mundo falso mundo; espero ter sabedoria para manter o que é bom e de verdadeiro valor. Espero ter sabedoria para devolver amizade na mesma moeda. Ter sabedoria para respirar e soltar minhas lágrimas que falarão por si. Espero ter sabedoria para pedir perdão pelas minhas atitudes. Espero poder olhar-te nos olhos, meu amigo, e poder sorrir sem pesar. Espero tudo isso, enquanto espero a morte chegar. Esperar. Esperar. Esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos qualquer palavra....