segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Te.rnu|rÄ sUa


Segue, uiva, vento sopra,
te vi correndo para fora,
aquela clara, forte, brisa estranha, congela
e vc, que nem se importava, sorria
feliz, contente, mais que cheirosa.

Segui seu perfume pelo lago congelado
era dia, ou noite, não sei ao certo,
como o amor eo ódio, que estão lado a lado,
tudo pode ser o mesmo no ártico.

passos largos, respiração rápida, meu coração bate forte.
seu sorriso me deu coragem pra enfrentar a morte,
só com vc pude deixar aquela ilha de amarguras
aquele tempo, meu eterno guia, abandonei sem lástimas.

OH querida, que graça sentir sua presença,
seguir por este lago frio ao seu lado.
deixo pra trás esta melancolia,
sem medo, remorso ou miséricórdia,
solto a mim mesmo para morrer queimado,
perante toda esta ternura sua,
que agora aquece a este coração, vivo finalmente.

Estou a seu lado, onde sempre estarei.
Segura minha mão, amor, e me eleva às suas alturas.

----------------------------

Post inspirado por uma vontade louca para viajar,
cruzar oceanos em busca do novo.
Dedico este post à minha amiga Lorrayne (espero ter escrito certo).
Sucesso com a mono, com o casamento, com a mudança. Pessoas como vc merecem o melhor deste mundo!!!

Fot.0: Mar Congelado - em Mässkär, Finlândia. by Lorrayne

2 comentários:

  1. Ahhh
    Eu não tenho lista de amigos invisíveis :x
    Acho que por isso, não imaginei que pudesse estar na sua!
    :D

    Sim sim
    Agora te sigo, e tu me segues!

    Com relação à foto. Não não... Não é minha :T
    não tenho dons tão bons quanto esse fotógrafo desconhecido.

    Mas o poema é meu.
    Acho que da pra perceber porque ele é um tanto quanto desregrado, sem métrica, e sem nada.
    >.<
    Mas deu vontade de escrever.


    Você manda bem. Gosto de ler seus textos. Pena que nunca consegui ler tuuudo.
    :T
    Um dia, quando meu dia tiver 48 horas, eu vou conseguir! Hihihihi

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo elogio.
    Hihihi Tento sempre colocar o que to pensando. As vezes sai algo que preste
    até hoje, só gostei de um texto meu.

    Eu sempre fui de escrever pra mim. Nunca mostrei pra ninguém o que escrevia.
    agora que to começando. Mas sei lá. hahaha
    Ainda bem que quase ninguém vê meu blog!
    :D

    Você trabalha com isso?
    Puxa, que bacanissimo. Hihihi.
    Eu nunca me imaginei trabalhando com esse tipo de coisa.

    Você escreve bem pra caramba.
    Possui estilo. ahaha
    Eu sou prolixa pra caramba, não sei escrever as coisas em poucas linhas.
    Ou sou oito, ou sou oitenta.

    Vi que começou com o blog há pouquinho tempo!
    Hihihi

    Boa semaninha pra ti!

    ResponderExcluir

Agradecemos qualquer palavra....