quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Round One..... Fight!



Bien Venidos

Senta que lá vem história: Certa vez, em um pacato município metropolitano, à uns 800 metros de um cemitério, aos pés de uma escada exterior de ferro, ouvi a seguinte pergunta. "quer entrar para a sociedade FOX"?
Foi respondendo "sim, mas que tenho de fazer?" que minha vida como a conhecia deixou de ser o que era, para ser de novo, porém diferente.
Tornei-me um daqueles que tem uma família muito grande, mas poucos membros dela são consanguíneos. Quero dizer que naquele dia, fiz amigos. Não que fossem meus amigos antes, porém naquele instante ingressei numa "tchurminha mucho loka" que me ensinaria várias coisas importantes para vida, dentre elas, respeito e confiança. Quem diria, mas esta aliança perdura até hoje. Friendship forever!
Um belo dia, um seleto grupo desses amigos resolveu montar uma banda. Dead Inside, era o nome. Rock and fucking Roll era seu estilo. A banda durou o quanto durou, mas seu nome ficou como tema de um fotolog o qual eu, tomei para mim com o intuito de postar nele fotos de meu agrado como se fosse um flog próprio. Hoje, os fotolog são pouco utilizados por suas limitações, e assim que percebi que essas limitações poderiam ser solucionadas com a criação de um blog, tomei a liberdade de criar este, e manter o nome como uma homenagem aos meus amigos (e, é claro, por falta de originalidade em arranjar um nome melhor).

Já, esse negocio de morte interior veio bem a calhar, afinal, vida e morte estão intimamente ligados pelos lados de uma moeda, sendo que o término de um é o início de outro. Bom, que seja então, o início de um novo momento internautico para mim, e que esse blog possa ajudar não só ao seu locutor (com seus problemas internos), mas também a qualquer um que passe por aqui, seja de uma forma ou de outra. Afinal, se vc não está no mundo para ajudar, favor jogar-se do primeiro precipício que encontrar. E se não tiver nenhum em mente, este aqui deve servir.
http://bit.ly/qoqxY

Um comentário:

Agradecemos qualquer palavra....